Voleibol: Brigantinas arrebatadoras impõe derrota ao VC Viana

A formação de juvenis femininos do Clube Académico de Bragança venceu, este domingo, o VC Viana por 3-0, na segunda jornada do Campeonato Inter-Regional da Associação de Voleibol de Braga.

A jogar em casa as brigantinas não deram margem de manobra à formação adversária e venceram com os parciais de 25-12, 25-19 e 25-13.

Um resultado importante e que serve de tónico para a jornada dupla que se avizinha. “Controlámos o jogo do início ao fim e demos minutos de jogo a todas as atletas. Não foi um jogo muito dinâmico, no entanto foi um resultado que nos galvaniza para o próximo fim de semana de jornada dupla, com o CART e Braga. Será uma jornada exigente”, destacou o técnico, Pedro Jacinto.

O apoio do público foi fundamental para somar mais uma vitória. “Destaque especial para o apoio nas bancadas e o espectáculo que é jogar voleibol em Bragança, é isso que nos satisfaz. As vitórias em nossa casa têm sempre um sabor especial”.

Depois do triunfo por 2-3 como Dumiense, o Clube Académico de Bragança levou agora de vencida o VC Viana por 3-0. Foi mais um passo importante na caminhada para o apuramento para o nacional.

Segue-se uma jornada dupla para as brigantinas, no dia 5 de Novembro em casa com o CARTaipense e no dia seguinte, também em Bragança, com o Braga.

in Radio Brigantia

Comentários

Comentários