Sub 17 Vencem Torneio Internacional de Hóquei em Patins de Bragança

A prova, que começou na sexta-feira e terminou este domingo, contou com 39 jogos realizados no Pavilhão Municipal Arnaldo Pereira, num total de mais 250 atletas.

A equipa de Sub-17, ficou primeiro lugar arrecadando o CAB ainda o  segundo lugar nas categorias de Benjamins, Escolares, Sub-13 e Sub-15.
“O balanço é muito positivo. Claro que todos gostamos de ganhar mas o mais importante é o convívio, conhecer outros clubes e aprender com quem trabalha melhor que nós. O nível competitivo foi grande, um grande espectáculo de hóquei e só perdeu quem não veio ao pavilhão”, destacou Paulo Gonçalves, presidente do CAB.


O Hockey Club Liceo da Coruña arrecadou o primeiro lugar em escolares e sub-13 na sua estreia na competição e em Portugal. “Os meninos estão encantados e queremos voltar no próximo ano se nos convidarem. É a nossa primeira vez em Portugal e em Bragança. O torneio foi muito bom com um ambiente espectacular”, afirmou Sérgio Huelves, técnico dos espanhóis.

A Associação Hóquei Clube da Lourinhã também fez a estreia no torneio e também levou de Bragança duas vitórias, em benjamins e em sub-13. “Só tenho pena de não termos conseguido a vitória em escolares, mas o objectivo foi cumprido. Foi fantástico, com um ambiente espectacular, fomos muito bem recebidos. Levamos boas recordações e esperamos voltar no próximo ano”, disse Ana Mota, presidente do clube.

 

in “Rádio Brigantia

Comentários

Comentários