Finais dos Campeonatos Distritais Hóquei em Patins

Os campeonatos dos vários escalões de hóquei em patins da Associação de Patinagem do Porto, estão a aproximar-se do final, faltando concluir os campeonatos de Sub13 e Sub17.

No domingo, a equipa de Sub15 do Clube Académico recebeu e venceu a AA Espinho por 8 bolas a 4. Com este resultado, a equipa de Sub15, assegurou o 9º lugar no campeonato distrital, num total de 21 equipas. No final do encontro, Rui Martins, salientou que a regularidade e maturidade da equipa alidada à evolução dos jogadores, permitiu a excelente prestação neste campeonato, deixando boas perspectivas para o Torneio de Encerramento da APP, a iniciar já no mês de Fevereiro.

Nos jogos disputados no sábado, a equipa de Sub13, liderada por Jaime Camões, teve a tarefa mais facilitada, recebendo e vencendo o HC Paço de Rei por 15 x 0.

À tarde a equipa de Sub17, recebeu o HC do Marco. Neste encontro a equipa visitante manteve de início algum equilíbrio tático no jogo, contudo, após algumas alterações introduzidas na equipa, permitiram a Tiago Asseiro, começar a construir um resultado que deixaria a equipa mais tranquila na ida para o intervalo. No final a equipa do CAB venceu por 8 x 2.

O fim de semana desportivo, ficaria concluído com a deslocação das equipas de formação de Fernando Sequeira, ao HC Carvalhos.

Comentários

Comentários