CAB com vitórias nos cinco jogos

No passado fim de semana, o Clube Académico de Bragança, recebeu e venceu 3 equipas de hóquei em patins – num total de 5 jogos – de diferentes escalões e Clubes.
No sábado de manhã, iniciou a jornada desportiva a equipa de Sub 17 do CAB, que no confronto com a ED Viana, levou a melhor sobre o adversário, vencendo a partida por 6-2.
No período da tarde, os escalões de formação de Benjamins e Escolares venceram o CRPF Lavra, obtendo a equipa de Benjamins um resultado mais expressivo frente ao adversário.

Para finalizar o fim de semana, no domingo, as equipas de Sub 13 e Sub 15, receberam a ACD Gulpilhares. A equipa de Sub 13, venceu o jogo por 4-1 e, na continuação dos bons resultados desportivos, a equipa de Sub 15 venceu o seu opositor por 6-5.

Para o final da tarde, estava reservada a maior surpresa para os inúmeros apoiantes do Clube que estiveram presentes no pavilhão, com um jogo convívio que serviu de apresentação dos futuros jogadores e atletas do Clube Académico de Bragança que atualmente pertencem ao escalão de iniciação à patinagem/hóquei em patins do CAB.

Certamente, para muitos pais e familiares que apoiaram os seus atletas, ficou o registo de uma tarde agradável e memorável, que se irá repetir ao longo da época desportiva.

Comentários

Comentários