V Torneio de Hóquei em Patins – Madeira

O Clube Académico de Bragança venceu o V Torneio de Hóquei em Patins do C.D. São Roque, na Madeira, no escalão de escolares ficando ainda no segundo lugar no escalão de SUB 15.

Os jovens hoquistas fizeram o pleno na competição com cinco vitórias em outros tantos jogos (12-0 São Roque, 4-1 HC Madeira, 1-16 C. Albergaria, 0-4 GD Estreito, 2-1 Azeitonense), registando o melhor ataque, 38 golos marcados, e a melhor defesa, apenas três sofridos.

Fernando Sequeira, técnico dos escolares, destaca a boa prestação dos seus jogadores frente a adversários com qualidade.

Quanto à equipa de SUB 15 do CAB, conseguiu o segundo lugar com duas vitórias (5-3 SC Porto Santo e 4-2 CS Marítimo), dois empates (2-2 Azeitonense e 4-4 São Roque) e uma derrota (2-1 HC Madeira).

Rui Martins, técnico da equipa, considerou a participação e desempenho da equipa bastante positiva, frisando a importância da coesão da equipa dentro e fora do Torneio. Este foi inclusive um dos factores decisivos para atribuição do prémio de equipa com melhor Fair Play no Torneio.

1º Classificado – Escolares

2º Classificado - SUB 15

2º Classificado – SUB 15

Taça Fair Play

Taça Fair Play

Comentários

Comentários