Voleibol – Acesso ao Nacional de Voleibol Feminino

A equipa de juvenis femininas do Clube Académico de Bragança, que disputava o campeonato Inter-Reginal na Associação de Voleibol de Braga, garantiu o lugar de apuramento para o campeonato Nacional da categoria.

A passagem para o escalão máximo da modalidade, enche de orgulho a nossa instituição e que justifica o reforço e aposta neste projecto que ano após ano cimenta a sua posição no panorama nacional da modalidade.

Pedro Jacinto, treinador da equipa, reforça que a competição foi elevada, e que a equipa foi coerente, equilibrada e forte, desde o início até ao final do campeonato.

É uma conquista para Bragança, é uma conquista para todas as atletas independentemente do escalão e uma conquista dos pais pelo apoio constante.

Felicitamos ainda a formação de Juniores que termina o Inter-regional da Associação de Voleibol  de Viseu no 3 classificado a um lugar do apuramento. Uma equipa unida, forte, capaz, uma equipa que consegue cativar atletas fora do concelho para se juntar ao grupo. Fica a certeza de uma próxima fase brilhante depois de todos os indicadores deixados nesta etapa.
Naquela que é a época, onde vemos o nosso numero de atletas chegar as quatro dezenas de federadas este é mais um indicador de crescimento, de qualidade,esforço, dedicação e acima de tudo de formação.

Obrigado a todos aqueles que tornam isto possível a cada dia.

Comentários

Comentários