Hóquei em Patins – Sub 15 reforça liderança e Sub 13 empata com FC Porto

A equipa de Sub 15 do Clube Académico de Bragança, recebeu no passado sábado (20.maio) a equipa do ACR Gulpilhares. Num jogo bem disputado por ambas as equipas, com muita intensidade, o CAB cedo começou a definir a sua posição no jogo, ficando em vantagem nos primeiros minutos do encontro.

No final do jogo, a vitória do CAB por 4-1, permitiu o reforço da liderança da equipa de Tiago Asseiro no grupo B, do Torneio de Encerramento da APPorto.

No período da tarde, foi a vez da equipa de Sub 13 do CAB, defrontar o FC Porto DF.

A equipa visitante, vinha com um série de 5 vitórias, contudo, a equipa de Sub 13, liderada por Rui Martins, quebrou a série de vitórias, obtendo um empate por 3-3.

A jovem equipa do CAB demonstrou lucidez, inteligência e confiança durante todo o jogo, apesar de cedo a equipa visitante se ter adiantado no marcador, contudo a equipa do CAB estava decidida a comandar o jogo, obrigando o FC Porto a mais pressão ofensiva, o que permitiu ao CAB explorar alguns dos erros defensivos ocorridos.

No final do desafio, o empate teve um significado especial para estes jovens hoquistas, que pela segunda vez consecutiva, sujeitaram o FC Porto à perda de pontos.

Para acabar o dia desportivo, foi a vez das futuras esperanças do hóquei em patins do Clube, trazerem a público os conhecimentos adquiridos nos últimos meses, a pais, familiares e amigos que se deslocaram ao pavilhão municipal, para aplaudirem e apoiarem estes pequenos hoquistas.

Fica a promessa de voltarem em breve…

Comentários

Comentários