Category Archives: Voleibol

Infantis Femininas Campeãs Regionais de Voleibol

A jovem equipa de formação de Voleibol do CAB, deslocou-se no passado sábado (21.dezembro) a Guimarães onde defrontou o Vitória de Guimarães obtendo uma vitória de 3-0.
Com esta vitória, a equipa de Infantis do CAB, conquista o título de Campeão Regional de Voleibol da Associação de Trás-os-Montes, garantindo assim a passagem ao campeonato Nacional de Voleibol Feminino.
O treinador da jovem equipa, Carlos Esteves, refere que a passagem da equipa ao Nacional, é merecido pelo trabalho e esforço de todos, sem esquecer os encarregados de educação pelo apoio constante e incondicional e acima de tudo pela motivação que incutem às atletas.

A Direção do Clube, felicita todas as atletas o objectivo alcançado, desejando que os triunfos se repitam ao longo do campeonato Nacional.

 

Voleibol – Atleta do CAB convocada a treino de Seleção

Ana João Afonso, atleta do Clube Académico de Bragança, vai integrar os trabalhos da Selecção Nacional de Voleibol de sub-17 femininos.
A jogadora, de 15 anos, foi chamada para um treino de observação na próxima segunda-feira, dia 12 de Março, na cidade do Porto.
Ana Afonso iniciou-se no CAB há 4 anos sendo um dos elementos que esta temporada compete no Campeonato Nacional de juvenis.

Selecção Nacional de Voleibol em Vila Flor

A Selecção Nacional de Seniores Masculinos de Voleibol está em estágio em Vila Flor e ontem foi recebida e homenageada pela autarquia.

Portugal prepara-se para a Liga Mundial, que se realiza de 17 de Junho a 10 de Julho.

Voleibol – Juniores Femininas

Este domingo (6-Março) a equipa de juniores do Clube Académico de Bragança tentará dar continuidade a invencibilidade deste ano 2016. Tarefa complicada frente a um equipa de panorama nacional Vitoria SC. Com o apoio de todos será mais fácil, vamos todos apoiar as nossas juniores.

Domingo ás 15h00 todos ao Pavilhão Municipal para apoiar as nossas Juniores.

Voleibol – Campeonato Nacional de Cadetes Femininas

No dia 5 de Março pelas 10 horas o CAB defronta o S.C.Mirandela, naquele que será o primeiro jogo do Campeonato nacional de Cadetes Femininas. É o inicio de um conjunto de 6 jogos que definem um lugar directo na Final8. O apoio de todos é fundamental num jogo que se adivinha intenso e emotivo. A presença é a recompensa para as atletas que dignifica a cada dia a nossa máxima ” esforço e dedicação”.

Sábado “há vitoria CAb CAb CAb”.